Rede Vivo de Voluntariado

Instituto Vivo

Estou montando um projeto para dar aulas de handebol (esporte que pratiquei a vida toda) para crianças e adolescentes de escolas públicas, surgiu a oportunidade numa escola aqui perto da Vivo da Berrini em SP, a idéia seria um ou dois finais de semana por mês, para que o projeto tenha continuidade a idéia seria agregar mais voluntários para participar, assim garantimos, que eles não deixem de ter aula nunca. Gostaria de convocar vocês, quem tiver disponibilidade, conhecer a modalidade e quiser participar, é só falar comigo, ainda estou fase de convocação para estruturar melhor a idéia!! Podemos expandir para outros esportes, assim acho que facilita o número de adpetos.

Responder esta

Respostas a este tópico

OI Monica.
Muito legal a iniciativa.
Eu tenho interesse em participar sim. Não poderei ir todos os sábados, mas acho a idéia muito interessante.
Conte comigo.
Abs,

Responder esta

Jeferson, legal que vc está dentro dessa! Vamos tentar chamar mais pessoas, veja quem vc conhece que possa se interessar e vamos tentar organizar. Obrigada e seja bem vindo!

Responder esta

Olá Monica!
Achei muito legal a sua iniciativa! Como faço para fazer parte?

Abraços!

Responder esta

Marina, só o fato de você ter se manifestado já vale. Vou verificar com o Luis Fernando como está a conversa com a escola e também o levantamento de materiais, para que possamos nos organizar.

Marina Sousa de Pádua disse:
Olá Monica!
Achei muito legal a sua iniciativa! Como faço para fazer parte?

Abraços!

Responder esta

Olá Mônica, parabéns pela iniciativa.
Estamos tocando o Garoto Vivo SP, que busca amparar a Associação Maria Helen Drexel, que cuid de 80 crianças e Jovens em 8 casas lares. Um dos focos é o atendimento Psi dos Jovens e crianças. Atendo em terapia de grupo as Mães sociais, que cuidam deles. Outro é a capacitação dos jovens de 14 a 18 para o 1º emprego. Temos também a ampliação da vivência esportiva e cultural. Nesta frente , pergunto como está a sua disponibilidade e como anda a sua rede na área esportiva.
Abraço
Raimundo Rodrigues
raimundo.rodrigues@vivo.com.br
11 9647-4833

Responder esta

Olá Raimundo e Mônica,
Gostaria de participar desta frente de atuação.
Como faço participar?

Abraço,

Luciano Sauer

RAIMUNDO DE SÁ RODRIGUES disse:
Olá Mônica, parabéns pela iniciativa.
Estamos tocando o Garoto Vivo SP, que busca amparar a Associação Maria Helen Drexel, que cuid de 80 crianças e Jovens em 8 casas lares. Um dos focos é o atendimento Psi dos Jovens e crianças. Atendo em terapia de grupo as Mães sociais, que cuidam deles. Outro é a capacitação dos jovens de 14 a 18 para o 1º emprego. Temos também a ampliação da vivência esportiva e cultural. Nesta frente , pergunto como está a sua disponibilidade e como anda a sua rede na área esportiva.
Abraço
Raimundo Rodrigues
raimundo.rodrigues@vivo.com.br
11 9647-4833

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2010   Criado por Luis Fernando Guggenberger no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço